Densidade Progressiva UniKenko

Combinações de camadas que proporcionam uma acomodação ideal para sua coluna

Posição ideal

Posição ideal
O colchão ideal proporciona mais saúde e melhor aproveitamento do tempo de descanço.

Colchão muito rígido

Colchão Muito Rígido
O colchão rígido demais pressiona os pontos de apoio do corpo deformando a coluna e prejudicando a circulação sanguínea e o sistema nervoso central.

Colchão muito macio

Colchão Muito Macio
O colchão muito macio faz com que o corpo afunde, desviando a coluna, o que ocasiona inflamações musculares com o passar do tempo.

Exemplo do Aparelho Sleep Comfort UniKenko

Os aparelhos UniKenko, através do seu sistema de Densidade Progressiva mantém o corpo em sua posição natural, sustentando todas as curvas corretamente, o que melhora o funcionamento do sistema nervoso e induz ao sono REM. Para a completa renovação durante o sono, o 1º passo é a escolha certa do colchão, que não pode ser macio demais ou rígido demais. Ele deve sustentar naturalmente o corpo, sem provocar deformações.

São produtos estruturados a partir de uma combinação de camadas de poliuretano e poliestireno com densidades diversas, que proporcionam uma acomodação ideal da coluna vertebral. Isto é deveras importante, visto que, todos nossos órgãos estão ligados através do sistema nervoso central pela coluna vertebral, fazendo-se assim imprescindível a saúde da mesma.

As densidades das camadas de poliuretano e poliestireno são combinadas de modo a permitir que os usuários de qualquer peso percebam os colchões da mesma maneira. O objetivo principal é proporcionar conforto, descanso e os benefícios daí decorrentes para usuários de qualquer biótipo. Ou seja, os colchões UniKenko são confortáveis para pessoas de qualquer peso.

Muitos reclamam das dores nas costas após uma noite mal dormida, mas esse não é o único problema que pode ser acarretado por uma má postura: várias doenças, de enxaqueca até pedras nos rins podem ser causadas por má postura.

De nada adianta uma alimentação saudável caso o estômago esteja espremido entre as costelas, o intestino espremido pelo tronco e os nutrientes provenientes da comida não circulem porque as veias foram obstruídas por vértebras mal empilhadas.

De nada adianta largar o cigarro quando o pulmão está tão esmagado que não sobra espaço para o ar puro. E para que serve, afinal, um corpo musculoso e sarado se as juntas não funcionam e as costas doem?

Benefícios da Densidade Progressiva: